terça-feira, 7 de maio de 2013

Cicélio Sales Rocha - 07/05/2013, Um Ano de Saudade




Por Joice Rocha

 

E se completa um ano sem você! Não ouvimos mais sua voz, não sabemos o que se passa em seu coração, não ouvimos teus planos, não temos mais a tua presença nas ocasiões de família.
 
Cada um daqueles que você deixou caminha para buscar o seu próprio destino. O vazio que ficou após sua partida, aqueles que te amam jamais poderá esquecer!
 
Hoje lamentamos muito a tua ausência e quando nossos corações não suportam tanta saudade, deixamos que nossos olhos nos ajudem a amenizar a dor.
 
Caminhamos unidos, dando um passo a cada dia. Vivemos cada momento pensando que você gostaria de nos ver com a mesma alegria que transbordava de você... Mas não superamos sua ausência, convivemos com ela. 

Você marcou a vida de todos aqueles que te conheceram a nossa principalmente, pois era do seu lado que víamos uma pessoa que sempre estava feliz com a vida, com um sorriso no rosto, com brincadeiras, com palavras carinhosas e conselhos bem pensados. É com a tua imensa alegria que queremos viver, haverá momentos que iremos chorar sim, somos humanos que vivemos momentos ruins e bons. 

Lembro-me que você chorava até nos momentos de mais pura alegria. Choramos com a alegria que nos invade a mente quando lembramos de você. 
 
Você sempre estará em nossos corações... ETERNAS SAUDADES.



Veja Ainda >>> A Alegria de um Anjo - HOMENAGEM (07/05/2012)


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco.Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...