Promoção Cartão Monopostal

Como o prometido, as inscrições para o sorteio dos Cartões Monopostais foram prorrogadas e só acabaram neste Sábado (25/08/2012). Deixamos nossos agradecimentos a todos que curtiram, comentaram e compartilharam as nossas fotos e postagens relacionadas a ela, nas redes sociais, ajudando assim na sua divulgação (OBRIGADOO!); Também aos que acessaram nosso blog neste período, foram quase 300 (trezentos) acessos desde o lançamento do sorteio, e aos que acessaram e também resolveram concorrer (...A esses temos uma notícia, NÃO HAVERÁ SORTEIO ALGUM!). 

É isso pessoal, não haverá sorteio. É com muita satisfação que esclareço a todos que não haverá necessidade do sorteio, já que o número de inscritos não ultrapassou o número de "prêmios" que dispunha, então, quem se inscreveu automaticamente garantiu o seu e logo o estará recebendo em casa, se liguem em nossa página no Facebook para ficar por dentro das informações das datas de envio via Correios. 

No mais, estamos muito felizes e agradecidos com os resultados obtidos. Esses se apresentaram de forma surpreendente em alguns quesitos e dentro dos padrões esperados para outros e, por isso, podemos avaliar como muito proveitosa com relação aos nossos objetivos traçados previamente.

Acho que de onde essa saiu ainda tem mais, então... Aguardem e até a próxima! 
Quer entrar em contato? Alguma ideia? Click Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco.Volte sempre!!!