domingo, 1 de novembro de 2015

Isaías do Arrocha: é talento nosso, é de Caririaçu.

Olá, há quanto tempo. Já faz alguns meses que não me meto a escrever neste mísero. Confesso que talvez não voltasse tão brevemente, porém encontrei algo nas minhas andanças pelas conexões da rede que me fez vir aqui e deixar algumas mais das minhas palavras frouxas e sem titubeantes.
Não quero prolongar minhas palavras, até porque quero chamar atenção apenas para o vídeo que se segue. Alguém me perguntou “se tinha visto o vídeo do menino de Caririaçu que tinha uma voz muito bonita.” Não, não o conhecia, mas a partir do momento que tive a oportunidade, decidi compartilhar tal vídeo e faço isso por alguns motivos, a saber: 1 - Sem sombra de dúvidas ele é um talento; 2 - É da nossa cidade; 3 – A clara determinação do garoto que tem um sonho grandioso diante de sua realidade simples.
Por fim, um quarto motivo é que me senti na obrigação de fazê-lo por que vi nele a imagem de muitos dos nossos que sonham e que nunca tiveram qualquer oportunidade. Eu mesmo já conheci talentos semelhantes que tiveram suas chamas apagadas com o passar dos dias. Creio que se a dez ou doze anos atrás a internet fosse tão popular como hoje, com sorte, estes poderiam ter tido destinos diferentes perseguindo seus sonhos. Não que espere uma grande repercussão através do meu ato, mas espero que dois ou três acessos no vídeo advindos da minha atitude já possa representar um algo amais na trajetória dele. Caso queiram, compartilhem também e contribua com isso.


Conheça mais da história do menino Isaías

Vídeo em que canta música para sua mãe >>> https://youtu.be/6tIozH7TGI4




É isso. Até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por interagir conosco.Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...